quarta-feira, 13 de maio de 2009

NIVER DO MEU AMOR


Hoje foi o aniversário do meu amor. Agradeço a Deus por me dar um companheiro tão meigo, gentil, amigo, como amo meu João!!! Para mim, a coisa mais difícil de se achar nessa vida é um verdadeiro amor, e eu encontrei, me sinto agraciada por isso. Nosso amor é para a vida toda, já passamos tanta coisa, já vencemos: distância, eu morava no Rio e ele em Londrina, nos víamos a cada 15 dias; vencemos a hostilidade daqueles que não queriam que nossa relação desse certo; enfrentamos a crise no início do nosso casamento quando nossa casa ainda não estava pronta e moramos na casa da minha sogra e depois do meu sogro que te, foi uma das épocas mais difíceis! "Somos mais que vencedores em Deus"! Amor, te amo e te quero para sempre! Parabéns pelo seu dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário