domingo, 31 de maio de 2009

Aniversário do Dani


Como sinto saudades do meu irmão Daniel, nosso Dani. Sempre relembro os nossos momentos de risadas, de saídas juntos, de discussões, do quanto ele me ajudou com a Bia, do quanto apoiou meu namoro, casamento e mudança para Londrina. Irmão como você não se vê todo dia. Nem a distância e nem nada pode separar o que existe entre nós, te amo muito, mano, de todo meu coração! Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolhe, é verdade, mas sem dúvida irmãos são os amigos para a vida toda, amigo de útero, amigo de casa, e eu me sinto abençoada por ter você como irmão!Seja sempre esse homem lindo por dentro e por fora, amoroso, amigo e generoso. Tenho muito orgulho de você! Te amo! Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário