quarta-feira, 6 de maio de 2009

BIA E A ESCOLINHA


Esse ano decidimos colocar a Bia na escolinha, foi uma ótima decisão, mas como é difícil achar a escolinha certa!
Ainda não estou contente com a escolinha que escolhemos, mas a minha prioridade foi CONFIANÇA. onde ela está estudando eu conheço as pessoas, então sei que nada ou quase nada de ruim pode acontecer.
No ano que vem eu penso em 0utro colégio, o colégio que a priminha dela de 4 anos, a Lívia, estuda, aí a Bia já sabe falar sobre o dia dela e poderá me contar o que acontece por lá.
A Bia ama a "colinha" como ela diz e ama a professora " tia Ilza", mas ela fica muito feliz quando vamos buscá-la e volta para nós, mas isso só acontece na escolinha porque se ela for na casa de parentes ou amigos, meu Deus, ela não quer voltar ou se alguém conhecido for nos visitar ela quer ir junto, vai entender...

Um comentário:

  1. Ai que saudades dessa gut gostosa...uma pena não acompanhar de perto o crescimento dela.Mas fico feliz pela família linda que minha amiga conquistou.

    ResponderExcluir