terça-feira, 5 de maio de 2009

FESTA DA BIA DE DOIS ANOS


Ai, Jesus, me socorre. Tenho um orçamento de mil reais para fazer a festa da Bia de dois anos e adivinhem???? Não dá... que desespero!!!!!!!!!!!!
São 80 convidados e mais as crianças, festa sem mesa de bolo bonito não rola, poxa, tem que ficar tudo lindo na foto para a Bia ver quando maior. O lugar também tem que ser legal, né, afinal festa de criança é para a criançada, né??? Aos poucos vou relatando o andar da festa.
O tema será a Minnie, ela ama, toda vez que vê a Minnie ela diz: "mamãe, a mika" kkkkk
Eu morro de rir!!!
Eu amo ser mãe!!! Planejamos outro bebê, quero engravidar de novo ano que vem... mas vamos falar de festa!!!
A foto acima é umas das tentivas para colocar no convite dela!!!!

2 comentários:

  1. eu sei q 1.000 não dá... eu te avisei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... mas vc fará uma festa lindaaaa.... bjs

    ResponderExcluir