quarta-feira, 16 de junho de 2010



Uma das coisas mais difíceis da minha vida foi deixar a Bia no integral da escolinha. A escolinha é ótima em cuidado e no ensino-aprendizagem, mas sei o quanto é duro para minha pequena ficar o dia todo sem ver a mamãe. Entretanto não tinha como ser diferente, eu ficava mal e deprimida durante as tardes que eu ficava em casa. Tenho muita vontade de produzir, de crescer e de ser feliz em todas as áreas da minha vida, e o trabalho me faz muito bem e me fez ter qualidade de tempo com a Bia. Eu me dedico mais a ela hoje, do que me dedicava há um mês atrás. Hoje eu fico cada minuto que posso com ela, ela é prioridade em tudo para mim! Antes eu nem percebia, mas perdia tempo no computador, no telefone, fazendo coisas que nem sempre serviam para meu crescimento e de minha família, coisas tipo jogos, conversas fiadas; hoje, cada tempinho que estou em casa fico com ela e vejo que ela fica feliz por eu estar feliz. Me emociono quando ela passa em frente a editora do Maxi e aponta dizendo que é o trabalho da mamãe. Ainda tem muita coisa para acontecer...

Um comentário:

  1. Menina, jamais se culpe! O que importa mesmo é a qualidade do tempo que vc tem com ela! Tem pai/mãe que passa o dia todo com a criança e ao mesmo tempo não está presente de corpo e alma.
    Estar presente por inteira é que importa!
    beijos

    ResponderExcluir