quarta-feira, 23 de junho de 2010

FELIZ


Aqui no centro pedagógico sempre tem trabalho: correção de material escrito, correção de material do site, revisão... nunca acaba! Eu faço de tudo um pouco, mas a minha super, ultra, hiper, mega tarefa é reformular o conteúdo programático do ensino fundamental! Nossa... como deu trabalho!!! Hoje foi a primeira entrega do meu trabalho!!!!!!!!!!!! Ainda estou mexendo em algumas disciplinas!!!!!!!!! É minha competência e capacidade sendo mostrada aos meus superiores! Que Deus continue me abençoando!!!!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oiii! Estou aqui de novo!!
    Totalmente em clima de copa heim!!!

    De fato seu sorriso está contagiando a agente...que bom!

    Bom estar "cercado" de pessoas felizes!!!Hehehe ... Jesus faz isso mesmo com a gente!!

    Ah! Eu estou pesquiando modelo de arrnajos das mesas dos convidados para o casamento... é que o buffet ñ faz isso. Se ver algum arranjo bonito e singelo, aceito sugestões!!!! O tom da festa será vermelho!

    Bjinhos na família
    ;*

    ResponderExcluir