quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje é niver da minha mana Bru!!!!!!!!!!!!!!!


Mana, que dia especial! Há exatamente 27 anos nós te recebíamos em nossos braços com tanta alegria por termos um bebê lindo em nossa convivência! E esse bebê se transformou em uma linda mulher, que a cada dia cresce mais profissionalmente e em sua vida pessoal! Sinto saudades dos tempos em que estivemos bem pertinho, bem juntinhas, a vida nos separou geograficamente, mas o amor supera todas as barreiras e nem a distância e nem nada pode separar o que existe entre nós! Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolhe, mas sem dúvida irmãos são os amigos para a vida toda, eu me sinto abençoada por ter você como irmã! Você me enche de orgulho! Parabéns! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Eu te amo muito!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário