quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FELIZ 32 ANOS


Hoje é meu aniversário e estou muito feliz, mas a palavra que vem a minha mente neste dia tão especial e alegre para mim é MÃE: agradeço a Deus por minha mãe Alzira, mulher especial, forte e frágil, sábia, amada e realizada, que venceu e vence cada luta da vida, mesmo longe sempre perto em palavras e presença. Sei que minha mãe fez e faz tudo por mim, me ajudou no momento mais difícil de minha vida, quando eu decidia vir morar em Londrina, e com sua voz doce e firme disse: “Vai, filha, é sua vez de formar sua família, é com sua felicidade que me importo”. Eu sabia que naquele dia arranquei um pedaço do coração dela, mas mãe que é mãe de verdade faz o certo e não o que é melhor para si, não existe amor egoísta. Eu aprendi muito com essa mulher de sangue acreano e coração carioca. Agradeço também ao Senhor por me fazer mãe da Bia e por gerar a Ana Carolina ou João Henrique, me fazendo a mulher mais feliz desse mundo e tornando real meu sonho de ter uma família grande! E hoje meu pedido prioritário é por meus filhos, que o Pai me dê sabedoria, força, empenho, disciplina, discernimento, coragem, amor para cuidar deles física, emocional e principalmente espiritualmente. Meu maior desejo sempre foi ser mãe e isso só se tornou possível por Deus ter me dado um marido amável, companheiro, paciente, amigo, fiel, persistente e carinhoso que caminha ao meu lado e me fazendo feliz e me fazendo mãe, sempre juntos e tornando possível ter uma família sadia e equilibrada! Eu tenho sonhos materiais também, mas a conquista deles não me completa ou completou como ser mãe, definitivamente pessoas são mais importante que coisas. Tenho provado do amor, fidelidade e misericórdia do Senhor e dos joelhos dobrados de minha mãe clamando por minha vida desde a minha infância até os dias de hoje e hoje eu dobro os meus joelhos por meus filhos também, crendo no amor, fidelidade e misericórdia de Deus por eles. Sei que ainda há muito por vir e hei de compartilhar com vocês. Então vamos, rumo aos 33...

Nenhum comentário:

Postar um comentário