segunda-feira, 5 de julho de 2010


Minha filha é a coisa mais linda do mundo! A cada dia ela me conquista mais e mais e entre tantas graças que ela faz, a última foi durante uma ligação: minha mãe vem no próximo domingo para cá e me perguntou o que a Bia quer de presente, meus irmãos não conseguiram mandar o presente dela de aniversário pela mamãe em maio, foi muito corrido, e não deu tempo de entregar para ela trazer, vão mandar agora, querem mandar dois presentes, sempre estão dando coisas para a Bia, toda vez que mamãe vem para cá vem com a sacola cheia de presentes dela, dos amigos, dos tios, dos meus tios... é uma festa! Aí eu disse: "mãe, não precisa de dois presentes, a Bia sempre está ganhando coisas, está cheia de coisas..." aí, vira a Bia e fala: "Ah, mamãe, precisa sim!!!"
Eu e minha mãe rimos muito!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário