sexta-feira, 23 de julho de 2010




Cada um é aquilo que acha que é; ou cada um é aquilo que os outros vêem; ou cada um é pouquinho dos dois? Eu acho tão engraçado ler os profiles do orkut das pessoas que conheço, que sei um pouco sobre a vida, sobre a pessoa, é tão incrivelmente absurdo o que escrevem que eu fico a pensar: se a pessoa vive de aparência; se a pessoa se acha realmente daquele jeito, mas não vive aquilo; se a pessoa é louca, doida varrida...
Eu penso que as pessoas escrevem em parte o que são e em grande parte o que gostariam de ser ou como gostariam de ser!
Deixa eu ir ler mais profiles...

2 comentários:

  1. acho q muitos de nós não nos conhecemos de verdade.... é dificil reconhecer que já magoamos muita gente, até amigos, dificil reconhecer q deixamos a desejar qdo só pensamos nos nossos interesses.
    Preferimos passar uma boa imagem de q somos muuuuuito legais e verdadeiros e fieis e irmãos e etc.
    Tipo aqueles personagens de novela q são totalmente bonzinhos e só pensam o bem e nunca desejam o mal e nunca fazem nada de errado....rssss
    de fato, acho q nós nem queremos ser assim.... pq temos tantas oportunidades de sermos e preferimos pensar em nós...

    Acho q todos poderiamos dizer q somos pessoas normais com defeitos e virtudes, mas que tentam melhorar a cada dia.... será?

    Com Deus em nossas vida, isso é possível!

    BJ
    ;*

    ResponderExcluir
  2. Olá, Kaká! Tudo bom? Sobre seu post, acho que como vc já diz no principio, que "conhece um pouco a vida das pessoas"... Ora se conhecemos um pouco, logo não conhecemos tanto assim, não é mesmo? Mas é claro que não somos integros aos olhos de quem nos vê!!! Sem dúvida! Ou por circuntância ou fase, não mostramos nosso "Eu" integralmente. Mas não é coisa pra se levar tão a sério. Com o ego tornamo-nos piores e com Deus, cada vez melhores. Beijos

    ResponderExcluir