sexta-feira, 30 de outubro de 2009

NASCI PARA SER MÃE


Nada na vida me dá mais prazer do que ver minha filha crescendo, brincando, se alimentando, sendo feliz. Uma das coisas que me deixa mais orgulhosa é ver a Bia comendo bem, e ela assim o faz porque eu fui insistente e paciente, toda mãe sabe que dar comida para a criança que não quer comer é um dos ofícios mais desgastantes do mundo... eu nunca desisti, sempre fiz a comidinha dela, mesmo que ela mal comesse três colheradas e todo o resto ficasse espalhado pela cadeirinha e pela casa. Persistir é o segredo!!! Não apenas para a alimentação, mas para tudo que envolve os primeiros anos da criança. Não poderia ter acontecido coisa melhor do que minha filha, que mudou minha vida de um jeito maravilhoso e de uma forma que jamais imaginei!!!

Um comentário:

  1. Kaká, é muito bom te ver tão realizada, e feliz com sua linda família. Pesso a Deus que te dê muita força e assim passo a passo vais conquistando tudo o que te possa fazer feliz. Um beijão e tudo de bom. Boa sorte na operação!

    ResponderExcluir