segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mãe é tudo e mais um pouco...


Esse mês eu surtei... surtei mesmo, queria voltar para minha cidade, para os braços da minha mãe, queria sumir de Londrina, cidade que estou morando e ainda em adaptação... ai, como é ruim estar longe de mãe, muito mesmo. Parace que no dia do surto tudo conspirava contra mim: infecção urinária e adiamento da minha gastroplastia, ter que deixar a Bia fora de casa (coisa que detesto, gosto que eu ou pai cuide dela), estar com TPM, estar desempregada, estar triste, aff!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quatro da manhã ligo para ela e peço socorro, como ela é maravilhosa, me ama e quer o melhor para mim, veio correndo, me segurando em seu largo e doce colo...

Tem coisas que só as mães entendem!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário