quarta-feira, 5 de maio de 2010


Esse fim de semana foi a conferência de mulheres na Nova Aliança, igreja que nos congregamos, e uma das pregadoras ministrou uma palavra sobre receber benção. Ela disse que as bençãos estavam para chegar e eu senti um refrigério tão grande quando ela disse isso, eu senti que aquela palavra era para mim e tomei posse disso.
Nessa terça, dia 04 de maio, fomos ao aniversário de uma amiga da célula da nossa igreja e quando cheguei e li meu e-mail, a Gi, também da célula, estava pedindo meu currículo com urgência para me indicar em um cargo na gráfica que ela trabalha, que é relacionada ao MAXI, um dos melhores colégios de Londrina. Tem uma funcionária que vai entrar de licença e ela me indicou para a vaga.
Eu não sei se vai ser esse emprego, mas sinto que Deus tem me abençoado abundantemente, não só a mim, mas meu marido e minha filha. Temos sentido o prover dEle e isso basta! As demais coisas nos serão acrescentadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário