domingo, 15 de novembro de 2009


Estou tão feliz!!!! Sou tão agradecidada a Deus por ter tudo que eu preciso e um pouco mais: minha mãe está aqui comigo, me ajudando tanto, dando um carinho que não tem outro igual, é amor e colo de carinho, de amor, de coisa de mãe; a Bia está cada vez mais linda, maior, cheia de vida e saúde, eu me surpreendo a cada dia com as novidades dela e a acho tão parecida comigo em personalidade, é doce, é meiga, é menininha; o Jonny está fazendo Reeducação Alimentar e está se sentindo tão bem, em duas e semanas e uns dias já perdeu mais de 6Kg, ele está todo feliz, mais disposto, sente mais saúde, está dormindo bem melhor (roncos diminuiram, não sente mais falta de ar e o sono rende mais), está falando em estudar mais para concursos... hoje é um dos dias em que estou explodindo de felicidade, exalando alegria, suspirando pelos ares!!!

Um comentário: