terça-feira, 29 de junho de 2010


Ontem o Brasil fez bonito em cima do Chile! 3x0 é um placar para fazer qualquer torcedor delirar, né??? Mas o melhor de tudo foi assistir ao jogo com nossos amigos de célula, foi uma festa!!! Ficamos até dez horas da noite conversando, rindo, brincando!!!
Que na sexta passemos pela Holanda com o mesmo placar!!!!!!!!!!!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

FELIZ


Aqui no centro pedagógico sempre tem trabalho: correção de material escrito, correção de material do site, revisão... nunca acaba! Eu faço de tudo um pouco, mas a minha super, ultra, hiper, mega tarefa é reformular o conteúdo programático do ensino fundamental! Nossa... como deu trabalho!!! Hoje foi a primeira entrega do meu trabalho!!!!!!!!!!!! Ainda estou mexendo em algumas disciplinas!!!!!!!!! É minha competência e capacidade sendo mostrada aos meus superiores! Que Deus continue me abençoando!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 22 de junho de 2010

CASA DIFERENTE


Aqui em casa ninguém briga, ninguém fala alto, ninguém mente, nos amamos e nos respeitamos e confessamos uns aos outros nosso erros, porque errar é humano, mas se queremos ser de Deus é preciso abrir o coração e pedir perdão;
Aqui em casa pagamos as contas em dia, pagamos os impostos corretamente, não temos net gato, parabólica que rouba sinal alheio, cd ou dvd pirata, pagamos a nossa tv por assinatura corretamente, não devemos dinheiro a ninguém, só devemos gratidão a todos que nos cercam, nos amam, cuidam de nós e nos ajudam na caminhada ao lado de Jesus;
Aqui em casa a nossa filha é comportada, é educada porque a gente sabe dizer não, sabe conversar e fazê-la refletir sobre seus erros, quando ela vai à casa de amigos é muito querida, porque não mexe no que não deve, não faz o que não pode, e sabe que se fizer, vai refletir sobre o ato, porque pensamos num mundo melhor, mas pensamos também em gente melhor;
Aqui em casa, amamos nossos pais, nossos irmãos, amamos nossa família porque acreditamos que não estamos juntos por acaso e tudo é permissão de Deus;
Aqui em casa, tratamos bem as pessoas que trabalham com a gente, somos bons para nossos vizinhos, somos queridos pelos que nos cercam;
Aqui em casa é tudo diferente porque Jesus nos alcançou e nos tirou do pecado, daquilo que nos iimpedia de crescer e ser melhor! Que um dia todas as casas sejam assim!

domingo, 20 de junho de 2010


Ele está todo orgulhoso de mim! Essa foto captou o olhar que todo dia sinto sobre mim! De admiração, de orgulho, olhar dizendo: você está vencendo, você está crescendo... toda vez que coloco meu uniforme do Maxi, ele fica me observando de um jeito que me deixa boba, que me deixa toda, toda... que me deixa mais que feliz!

PRIMEIRA COPA DA BIA


Está sendo emocionante essa copa, a Bia está torcendo junto com a gente, fica na maior expectativa pelo jogo do Brasil! Ama se vestir, se pintar, gritar gol!!!!!!!!!!!!! Tomara que ela possa gritar HEXACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

BRASIL!!!!!!!!!!!!!!



















Hoje o jogo foi muito bom!!! 3x1, um jogo cheio de emoção! Mas o melhor de tudo foi a farra na casa dos nossos líderes! Meu Deus, quanta comida, quanta risada, quanto barulho... muito bom ter vocês em minha vida!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Hoje é niver da minha mana Bru!!!!!!!!!!!!!!!


Mana, que dia especial! Há exatamente 27 anos nós te recebíamos em nossos braços com tanta alegria por termos um bebê lindo em nossa convivência! E esse bebê se transformou em uma linda mulher, que a cada dia cresce mais profissionalmente e em sua vida pessoal! Sinto saudades dos tempos em que estivemos bem pertinho, bem juntinhas, a vida nos separou geograficamente, mas o amor supera todas as barreiras e nem a distância e nem nada pode separar o que existe entre nós! Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolhe, mas sem dúvida irmãos são os amigos para a vida toda, eu me sinto abençoada por ter você como irmã! Você me enche de orgulho! Parabéns! Que Deus te abençoe hoje e sempre! Eu te amo muito!!!

quarta-feira, 16 de junho de 2010



Uma das coisas mais difíceis da minha vida foi deixar a Bia no integral da escolinha. A escolinha é ótima em cuidado e no ensino-aprendizagem, mas sei o quanto é duro para minha pequena ficar o dia todo sem ver a mamãe. Entretanto não tinha como ser diferente, eu ficava mal e deprimida durante as tardes que eu ficava em casa. Tenho muita vontade de produzir, de crescer e de ser feliz em todas as áreas da minha vida, e o trabalho me faz muito bem e me fez ter qualidade de tempo com a Bia. Eu me dedico mais a ela hoje, do que me dedicava há um mês atrás. Hoje eu fico cada minuto que posso com ela, ela é prioridade em tudo para mim! Antes eu nem percebia, mas perdia tempo no computador, no telefone, fazendo coisas que nem sempre serviam para meu crescimento e de minha família, coisas tipo jogos, conversas fiadas; hoje, cada tempinho que estou em casa fico com ela e vejo que ela fica feliz por eu estar feliz. Me emociono quando ela passa em frente a editora do Maxi e aponta dizendo que é o trabalho da mamãe. Ainda tem muita coisa para acontecer...






Gente, foi muito bom ver o primeiro jogo do Brasil na Copa 2010 lá em casa, apesar do sufoco do primeiro tempo e de ter levado um gol do pior time da Copa, foi emocionante ver minha pequena Bia vibrando com a bola no campo e me divertir ao lado dos meus amigos! Domingo tem mais festa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Download da Tabela da Copa 2010 em Excel

Para quem quiser a tabela!







Nosso dia dos namorados foi lindo! Nossa, ao chegarmos na casa de festas tinha pétalas de rosas e velas no caminho, a comida estav deliciosa e com nossos amigos tudo ficou mais perfeito ainda. Teve uma dinâmica em que os homens tinham que encontrar o nosso par de sapato, foi lindo!!! Ainda não saí com meu amor, fizemos tanta coisa com nossos amigos, que não tivemos tempo de ficar sozinhos ainda, mas quer coisa melhor do que estar em boa companhia???



Ontem foi o aniversário da minha primuxa linda, que sempre vai ser a minha Jujuzinha. Ela já é uma mulher, mas ainda a vejo com 5 aninhos segurando sua barra de chocolate e sua coca-cola (que hoje nem toma mais)! Te amo, prima!!! Parabéns por seu dia!!!!!!!!!!!!!!

terça-feira, 8 de junho de 2010



A copa chegou!!! Está tudo enfeitado, camisetas, bandeiras, cornetas, frufrus, tudo comprado!!! Agora só falta o grito de hexacampeão!!!

Novo corpo, nova vida!


Graças a minha gastroplastia, hoje me amo mais ainda! Já perdi tanto peso e estou num corpo tão legal, que nunca mais quero engordar!!! Mudei meus hábitos de alimentação! Tudo light e integral: barrinhas de cereal, sanduiches natuarais, tudo com adoçante, de soja... quero beleza e saúde!!! Só falta exercício físico que ainda vou incluir na rotina!

Dia dos namorados! Como amo as datas festivas!!! Esse ano no dia 12 estaremos no jantar da supervisão da nossa célula, que é super caprichosa com os eventos festivos. Acho que vai ser bem legal, mas quero comemorar na sexta sozinha com o Jonny, acho que num restaurante japonês que a gente ama ou na churrascaria! Já comprei o presente dele, mas quero comprar mais alguma coisa. Comprei roupa, mas quero dar algo mais pessoal!!! Depois eu posto aqui as novidades sobre como foi meu dia dos namorados 2010!

Como mãe, a gente passa por cada uma...
Ai, que saudade dos tempos em que a Bia era bebê! Eu morro de saudade de passear com ela de carrinho, de amamentar, de carregá-la no colo!!!
Uma das situações mais engraçadas que eu vivi foi quando a Bia era bebê. Eu achava que ela era surda,porque ela não reagia a nenhum estímulo sonoro. Uma vez eu coloquei o celular na orelha dela com um barulhão e nem se mexia. A cachorra Ig que minha mãe tem latia e nada da Bia acordar, se assustar ou se mexer.
Quando ela completou 15 dias de vida fomos fazer o teste da orelhinha, eu achava que minha filha era surda, chorava... quando o teste deu 99% de audição eu chorei de emoção.
Hoje conto essa história dando risadas!

domingo, 6 de junho de 2010


O Jonny desde pequeno sempre foi muito ligado à música! Ele perde completamente a noção do tempo quando começa a tocar o violão dele. Ele tem usado esse talento para glorificar o nome de Jesus, e agora a parte do louvor na nossa célula é responsabilidade dele. Ele está todo feliz!

Eu fiquei tão feliz quando soube que a Bia era uma meninas. Saímos da ultra direto para as compras, comprar tudo cor de rosa!!! Nunca me esquecerei esse dia!
Sexta a minha diarista, Laura, chegou aqui e disse: "Karina, você nem imagina o que aconteceu, o bebê da Ju não é menina, é um menino!"
Ju é a nora dela. Gente, como assim? Como pode o médico dizer que é uma meninas e não ser? O enxoval dela todo comprado, tudo feito direitinho, na cor rosa, claro, e aí vem essa... pode? Uma coisa é o médico dizer que acha que é menina, outra é afirmar que é menina... vamos comprar tudo azul e amarelo novamente!

Deus tem nos abençoado tanto...


Eu e minha família temos sentido as bençãos do Senhor a cada dia nas nossas vidas. Temos recebido tanto, que é impossível não narrar tudo que Ele tem feito por nós! Nossa vida financeira nunca esteve tão boa e estruturada como agora, nosso relacionamento marido-mulher tem se aprofundado de uma forma que nem imaginávamos e a forma de conduzir a educação da Bia tem sido grandiosa. Hoje, só temos o que agradecer! Muito obrigada, Senhor, por tuas misericórdias e amor!

sábado, 5 de junho de 2010


Minha amiga Re veio para o aniversário da Bia e para conhecer a cidade de Londrina, onde moro há pouco mais de anos! Re é uma amiga para a vida toda, a gente se conhece há tanto tempo, já passamos juntas por tanta coisa: o pré vestibular, nossa formatura, nossos casamentos, o nascimento da Bia, algumas tristezas da vida, muitas superações... a gente pode ficar um tempão sem se ver e até um tempo sem se falar, visto a correria do dia a dia, mas nossa amizade continua firme e florescendo!

quinta-feira, 3 de junho de 2010


Amo muito essas pessoas! São nossos amigos de célula! A gente se ama tanto que até nos feriados estamos juntos! Muito obrigada pelo carinho de vocês, muito obrigada, meu Deus, por ter em minha vida pessoas tão lindas e comprometidas com o reino!

Trabalho numa empresa que eu amo, visto a camisa mesmo, chamo trabalho, não corro de nada, aceito desafios e ainda estampo a Unidade de Reprodução do material com o qual trabalho, maravilhoso, não é?

É uma menina!!!!!!!!!!!!


Depois de duas gravidez de meninos lindos, minha amiga Lila vai ter uma menininha, a Laís!!! Estamos de braços e corações abertos para recebê-la!!!

terça-feira, 1 de junho de 2010



Vai ser uma pianista e tanto... ano que vem vou colocá-la na aula de piano, aproveitar o ensejo e vocação! Me emociono quando a vejo tocando e cantando, tão linda!!!

A Bia ama louvar ao Senhor!!! Ela canta as músicas com a gente! Mesmo pequena já está embutida no serviço do Senhor, além de ter uma linda voz! Encantadora minha filhota!!!