sábado, 26 de setembro de 2009

Melhores amigas


Não existe coisa mais fofa que duas amiguinhas juntas. Amo as meninas pela delicadeza, pelos gritinhos agudos, pelos enfeites de cabelo...

A Duda é a melhor amiga da Bia, se dão super bem. A Duda dormiu aqui essa noite, quando acordou, a Bia nem queria que ela mamasse para não perder tempo de brincadeira!

Que universo fantástico!!! Quero outra meninha!!!

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Parabéns aos noivos

Amiga querida, que dia especial!!! Queria tanto estar presente, mas meu coração estava aí! Felcidades por toda a vida de vocês e que Deus abençoe sempre o casamento de vocês!!! Amo vocês!

quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Surto (saudade imensa da minha terra)

Semana passada foi o caos para mim, parece que tudo virou de ponta cabeça, que meu mundo se ruiu em mil pedacinhos. Tive um surto, surto de desespero, de dor, de saudade, de raiva, de tudo. Pirei, pirei totalmente, mas já me reergui. A vida é feita de chegadas e partidas, de momentos bons e ruins, de alegrias e tristezas, o que não pode morrer é a esperança e ainda resta uma centelha desta em minha vida aqui em Londrina.

quinta-feira, 17 de setembro de 2009


Minha filha é tudo e mais um pouco. Como é bom ser mãe e ver nossos filhos crescendo com amor, proteção, carinho e ficando espertos e inteligentes a cada dia.

Ontem fomos ao shopping e ao chegarmos lá a Bia apontou para o supermercado e falou "Carrefour, mamãe". Eu fiquei tão orgulhosa, vocês nem imaginam!!! Ela reconheceu o símbolo do carrefour. Depois em casa, ela pegou um livrinho que veio com a revista "Pais e Filhos" e viu de novo o símbolo e falou a mesma coisa...

Ai, gente, corujisse mata????