domingo, 31 de maio de 2009

Aniversário do Dani


Como sinto saudades do meu irmão Daniel, nosso Dani. Sempre relembro os nossos momentos de risadas, de saídas juntos, de discussões, do quanto ele me ajudou com a Bia, do quanto apoiou meu namoro, casamento e mudança para Londrina. Irmão como você não se vê todo dia. Nem a distância e nem nada pode separar o que existe entre nós, te amo muito, mano, de todo meu coração! Dizem que amigos são os irmãos que a gente escolhe, é verdade, mas sem dúvida irmãos são os amigos para a vida toda, amigo de útero, amigo de casa, e eu me sinto abençoada por ter você como irmão!Seja sempre esse homem lindo por dentro e por fora, amoroso, amigo e generoso. Tenho muito orgulho de você! Te amo! Parabéns pelo seu dia!

domingo, 24 de maio de 2009

Medo de Morrer


Antes de ser mãe, eu não tinha medo de nada. Atravessava a rua correndo, não fazia exames periódicos, era mais relax. Queria fazer uma pesquisa com mulheres com e sem filhos para saber se realmente as mães são mais preocupadas consigo do que as sem filhos.
Eu sou tensa, nesse sentido. Tenho muito medo de morrer e deixar minha filha sozinha. Não acho que ninguém esteja apto a cuidar dela do jeito que eu cuido!
Peço a Deus muitos anos de vida!

terça-feira, 19 de maio de 2009

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA BIA

of
Ser mãe é algo maravilhoso, mas ser mãe da Anna Beatriz é muito mais que maravilhoso. Minha filha é meiga, linda, falante, ama as pessoas que está a sua volta, gosta de mandar beijos, abraçar, pedir benção, ela é simplismente especial, singular e cheia de coisas boas para multiplicar com a gente.
Vê-la crescer, se desenvolver, se tornar a cada dia mais linda, mais simpática, mais fofa é algo sem explicação! As palavras não são suficientes para expressar o sentimento que é ter sido escolhida, abençoada e agraciada em ser mãe da Bia.
Bia, eu te amo e sei que com você o mundo é muito melhor, muito mais colorido e alegre. Você trouxe para meu mundo uma nova dimensão, de responsabilidade misturada com alegria; de preocupação misturada com amor; de tanta coisa que nunca imaginei viver. Você é tudo de bom e mais um pouco. Que Deus te abençoe sempre e te dê muita saúde, muitas alegrias e que você continue sendo motivo de orgulho para mim, sua família e seus amigos.

segunda-feira, 18 de maio de 2009


O tema Minnie foi escolhido porque a Bia ama a "Mika" como ela chama a Minnie. A mesa ficou linda!!! Amei a festa!!!

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA BIA


A roupa que a Bia usou na festa. Ai, ela ficou linda de minnie!!!!!!! Te amo, filha

ANIVERSÁRIO DE 2 ANOS DA BIA


Porta guardanapo da mesa de convidados do aniversário da Bia de 2 anos, feito pela Kátia.

FES



Olha que coisa mais linda o enfeite de mesa do aniversário de dois anos da Bia.

quarta-feira, 13 de maio de 2009

NIVER DO MEU AMOR


Hoje foi o aniversário do meu amor. Agradeço a Deus por me dar um companheiro tão meigo, gentil, amigo, como amo meu João!!! Para mim, a coisa mais difícil de se achar nessa vida é um verdadeiro amor, e eu encontrei, me sinto agraciada por isso. Nosso amor é para a vida toda, já passamos tanta coisa, já vencemos: distância, eu morava no Rio e ele em Londrina, nos víamos a cada 15 dias; vencemos a hostilidade daqueles que não queriam que nossa relação desse certo; enfrentamos a crise no início do nosso casamento quando nossa casa ainda não estava pronta e moramos na casa da minha sogra e depois do meu sogro que te, foi uma das épocas mais difíceis! "Somos mais que vencedores em Deus"! Amor, te amo e te quero para sempre! Parabéns pelo seu dia!!!

segunda-feira, 11 de maio de 2009

DIA DAS MÃES


Meu dia das mães desse ano foi no hospital infantil com a Bia, graças a Deus que não era nada grave, era uma tal de síndrome do pé, mão e boca, e sabe o que é pior? ter que esperar passar, não ter nada para aliviar, a Bia não comeu, não bebeu, estava bem xoxinha... saímos do hospitaç para o shopping para comemorar e comer, lanchamos no mc na tentativa de que a Bia comesse algo, mas nada, ainda tentou comer mas não conseguiu...
Que dia das mães! Graças a Deus está tudo bem!

Para minha mãe, com todo meu amor e carinho:
Obrigada, mãe, por me amar e me respeitar. Um dos momentos em que seu amor foi colocado à prova, talvez você nem imagine isso, foi quando falei que estava pensando em me casar com o Jonny e morar em Londrina com a Bia e surpreendentemente você disse que isso era o melhor para mim e que agora a minha família era eu, Jonny e Bia, nesse momento percebi quão imenso é seu amor. Eu pensava que você iria se descabelar, chorar, pedir para não irmos e se você não me abençoasse em minha escolha, eu não estaria vivendo a minha vida de hoje.
Obrigada, mãe, por pensar primeiro em mim, por não ser egoísta, por realmente me amar.
Eu te amo muito. Feliz dia das mães!!!

quarta-feira, 6 de maio de 2009

GANHEI UM PAI


Sempre tive muitas dificuldades em dizer que alguém é uma mãe ou pai para mim, pais são pais e ponto. Mas desde que me casei, não tenho outra forma de nomear meu sogro, ele é um pai, não tem outra palavra a ser usada. Eu o amo, me sinto íntima para pedir qualquer coisa ou conversar sobre qualquer coisas, nós temos segredos entre nós, então existe algum nome mais apropriado que pai? Ele cuida, ama e zela por nós e ainda damos boas risadas juntos. É maravilhoso encontrar alguém assim em nossa vida...

BIA E A ESCOLINHA


Esse ano decidimos colocar a Bia na escolinha, foi uma ótima decisão, mas como é difícil achar a escolinha certa!
Ainda não estou contente com a escolinha que escolhemos, mas a minha prioridade foi CONFIANÇA. onde ela está estudando eu conheço as pessoas, então sei que nada ou quase nada de ruim pode acontecer.
No ano que vem eu penso em 0utro colégio, o colégio que a priminha dela de 4 anos, a Lívia, estuda, aí a Bia já sabe falar sobre o dia dela e poderá me contar o que acontece por lá.
A Bia ama a "colinha" como ela diz e ama a professora " tia Ilza", mas ela fica muito feliz quando vamos buscá-la e volta para nós, mas isso só acontece na escolinha porque se ela for na casa de parentes ou amigos, meu Deus, ela não quer voltar ou se alguém conhecido for nos visitar ela quer ir junto, vai entender...

terça-feira, 5 de maio de 2009

PRIMEIRO TOMBO DA BIA


Senhor, que aflição. No sábado passado a Bia estava brincando com a motoquinha e de repente deslizou pela ladeirinha da garagem e bateu a testa no portão de ferro. Resultado: 3 pontos e uma mãe a chorar. Eu chorei mais que ela, me senti impotente, me senti a pior mãe do mundo, eu tinha que socorrê-la, mas tudo foi tão rápido, meu pai... é nessas horas que vem o medo de perder quem a gente ama, é nesses momentos que a gente vê o quanto a pessoa é especial e essencial a nossa vida. Pensar em perder minha filha foi um soco no estômago. Graças a Deus tudo ficou bem...

FESTA DA BIA DE DOIS ANOS


Ai, Jesus, me socorre. Tenho um orçamento de mil reais para fazer a festa da Bia de dois anos e adivinhem???? Não dá... que desespero!!!!!!!!!!!!
São 80 convidados e mais as crianças, festa sem mesa de bolo bonito não rola, poxa, tem que ficar tudo lindo na foto para a Bia ver quando maior. O lugar também tem que ser legal, né, afinal festa de criança é para a criançada, né??? Aos poucos vou relatando o andar da festa.
O tema será a Minnie, ela ama, toda vez que vê a Minnie ela diz: "mamãe, a mika" kkkkk
Eu morro de rir!!!
Eu amo ser mãe!!! Planejamos outro bebê, quero engravidar de novo ano que vem... mas vamos falar de festa!!!
A foto acima é umas das tentivas para colocar no convite dela!!!!

domingo, 3 de maio de 2009

A MUDANÇA


Minha vida virou de cabeça para baixo desde 2003. Sou carioca, nascida em 1979, apaixonada por minha terra natal, a cidade maravilhosa. Nunca imaginei que um dia me mudaria. Me apaixonei perdidamente por um paranaense e depois de quase 5 anos fiquei grávida no método surpresa.com. Nem imagina que o pacote " namorado de internet" vinha com o pacote "bebê inesperado" juntando os dois, arrumei minhas malas e fui morar em Londrina. Mas que saudade da minha terrinha...